segunda-feira, 12 de março de 2018

Boots, ...Boots Everywhere !!!!

Olá Seres Iluminados, Abençoados e Repletos de Qualidade !!!

Então , o título poderia ser "Moda Masculina" ou então  "Roupa de inverno" , "Tendência pro inverno 2017" ...ou outro titulo qualquer relacionado a Moda , PORÉM , NO ENTANTO E TODAVIA ...eu não sou um blogueiro de moda, não estou a par desse universo e eu reconheço que preciso estar mais antenado e ligado nessa parte que é a linha de frente da nossa vida . Eu digo isso por vocês já ouviram aquela expressão de vó "A PRIMEIRA IMPRESSÃO É A QUE FICA" ??? 
Então amores, acaba sendo verdade né ...e eu preciso  melhorar e muito minha primeira impressão pois eu sou muito desleixado ...

Acredite quando eu digo DESLEIXO ...significa que eu vou pra balada de pijama e chinelo na cara de pau mesmo ...também vou trabalhar de shortinho curto e chinelo ...ou ir pra balada com moletom ...daqueles bem surrado, com furos e elástico largo.

Eis que eu tenho uma brilhante IDEIA ! AHÁ ! 
Pensei  comigo mesmo: -Vou ler um blog de moda voltada para os homens !!!!! Aí nosso best friend Google me disse que um tal de MODA SEM CENSURA era um dos melhores , e eu já conhecia, só não parava pra me atentar a nada ...o Blog Moda Sem Censura pertence ao Alex Cursino, sim amores, pasmem, um dos melhores blogs de moda masculina pertence a um fofo que mora aqui em São José dos Campos !!!! 

Ai eu resolvi dar uma olhadinha básica por cima , e me deparei com essa matéria sobre Botas ! Bom, eu nunca fui de ter um guarda roupas amplo , nunca mesmo...sempre conservei muito bem meu vestuário e então usava a mesma roupa por anos e anos e anos e anos ...

Acreditem , eu  tenho um Sneaker da Nike que foi comprado em 2008 !!!!!! ele obviamente não está mais como quando eu  o  comprei ...seria um absurdo também né ...

Mas lendo essa matéria eu só confirmei minha vontade em comprar uma bota ...eu já estava paquerando algumas na vitrine da Oscar e da Democrata ...

Então sabado eu  acabei indo ao ValeSul bem passeio família pra pagar contas...Mamãe, Vó, Irmã, cunhado e eu . Literalmente, eu  juro ! Estava indo lá APENAS pra pagar contas...mas aí a minha vó linda maravilhosa disse :

- Netinho querido , amado e Taurino que adora gastar um dinheirinho...Você quer que eu tire alguma coisa pra vc no meu cartão...eu tenho algumas VANTAGENS aqui na Oscar...enfase para VANTAGENS(lê-se facilidades e um limite alto) ...

Resultado , comprei um Coturno/Bota da Constantino que segundo o Alex Cursino é da linha BROGUE ! Não vou mentir não, estou apaixonado sim !!! quero usar até dentro de casa só com cueca hahahahahha !!! E comprei um Boné maravilhoso também da Puma ...

EU SUPER INDICO o blog Moda Sem Censura, que tem um conteúdo bem  amplo e muito bem escrito, o  que você não achar escrito acesse o canal no Youtube e assista ao  vídeo , ótimas dicas, simplesmente ensinadas for FREE , o linguajar é despojado e objetivo!!! 


XL
 









BOTA/COTURNO EM COURO - BROGUE (R$189,90 - VALOR PROMOCIONAL) 

XL
 BONÉ PUMA (R$ 69,90 - VALOR PROMOCIONAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário