segunda-feira, 12 de março de 2018

Kadie Elder - Ritmo apaixonante

Vocês vão dizer que só por que eu sou Gay eu posto conteúdo Gay ...amém né, e vai continuar sendo assim ...

Gente  eu  sofro de me identificar com coisas fofas e elas serem com temática LGBTQ ...mas que porra, afinal de contas a gente se identifica e se sensibiliza com histórias parecidas com a nossa ...não ? Eu sim ! É o seguinte , eu to muito apaixonado nessa música e indico a seguirem o canal deles  e ouvirem as outras músicas também !!!! 

Kadie Elder é uma dupla onde eu não faço muito ideia além disso por que  procurei e não encontrei rsrs honestamente são dois caras Anders Rask (compositor e guitarrista) & Morten Kærup Hjort (Produtor e compositor) eles  tinham uma pegada mais eletronica pelo que  entendi, e agora produzem um tipo de POP mais apaixonante e leve , e nada entediante ...eu  particularmente to bem In Love ...

Algumas musicas e EP's ...

Foi lançado em diversas plataformas como iTunes , Spotify , Apple Music , Deezer , Google Play & Napster ...

B O Y - EP 

1 - Istanbul
2 - Kids On The Moon
3 - W Y W
4 - Bring Her Back 
5 - First Time He Kissed a Boy 

___________________________________


Quem gostou, deixa um Like , comenta...divulga o Blog...quem não gostou divulga também, vai que tem alguém que gosta né ...

Beijinhos ...


L
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário