segunda-feira, 12 de março de 2018

BOYS - Mischa Kamp

Eu nunca sei como começar esses posts por que as vezes eu  começo escrevendo de manhã mas solto a publicação a noite e aí me incomoda muito ter um "BOM DIA" sendo que você vai ler isso as 19:00 e não as 10:00 ... 
Ou a mesma coisa quando eu faço o contrario, escrevo "Boa Noite" mas publico cedo ou a tarde ...vai entender né essa minha mania ...

Também sempre me pego em um conflito sobre chamar vocês de "Leitores/Amados/Amores/Coleguinhas/Amigos...etc..." enfim , vou decidir cada dia uma coisa diferente ...

OLÁ AMADOS !!! rsrs

Então , domingo  foi um dia bem tranquilo né , eu  fiquei bem na minha cama depois do  almoço em família ...

E domingo na cama já pede aquela maratona básica de filmes, séries, musicais e até uns documentários bem maravilhosos ...

Assisti BOYS de Mischa Kamp ...que vocês podem achar também como JONGENS, que é o nome oficial .

O filme ...é clichê...mas eu  amo clichês, eu  sou  apaixonado por romance, esse desenvolver do amor de cinema...essa coisa onde as pessoas vivem  somente aquilo e os problemas sempre são solucionados...

A história junta o desenvolver e a descobertas da adolescência, a descoberta do  amor e as dores da confusão de se ver diferente da sociedade ...Dois meninos  se aproximam ao se tornarem companheiros da equipe de corrida da escola ...entre trocas de olhares e sorrisos leves... o conflito se inicia entre a vontade de provar e o medo de sair dos padrões ...até que enfim ...se consegue achar dentro do peito do outro a felicidade quetransbordava de dentro do próprio ser .

SUPER INDICO !!!

FOTOGRAFIA SIMPLESMENTE INCRÍVEL !!!!

Nota : 85/100


XL
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário