segunda-feira, 12 de março de 2018

Prévia Perfil - Rafael Salviano

Rafael Salviano , amizade formada em pouco tempo, o que dizer sobre uma pessoa que deslumbrou meus olhos e conquistou meu coração (não to falando de romance) com o jeito especial , autêntico e sincero (e põe sincero nisso) de ser . 

Posso dizer com convicção, pra quem olha de fora...um homem turrão, cara fechada, poucos amigos, bravo, esquisito, excêntrico, diferente, bixa...barra pesado, satânico (risos ) ...

Pra quem conhece de perto : Rafa é uma pessoa de educação impar, cortês, reservado sim, afinal, temos milhões de coisas e assuntos no mundo pra falar, por que abrir sua vida particular ?! Um menino que jura já ser velho mas sempre que faz a barba parece ter 20 anos (ACEITA), trabalhador, observador, centrado, consciente, criativo, único, artista, disposto, sorriso vasto, firme, sentimental, culto, amoroso, dedicado, maquiador, cabeleireiro, stylist, decorador, pintor, crítico de filmes, estilista, fashionista, it boy, humilde, severo, justo e entre milhares de outras infintas qualidades que eu poderia falar aqui...ele se fez muito mais humano com seus looks extravagantes e me trouxe muito mais aprendizado e sabedoria do que tantos engravatados por aí ...viajado e vivido , esse garoto é um presente na minha vida e eu vou trazer um pouco dele aqui no blog pra vocês , pra falar um pouco do que ele acha que deve ser falado e responder perguntas infinitas, afinal, pessoas de conteúdo geram matérias sem fim . Melhores conversas , melhores concelhos, consegue enxergar de longe as pessoas , gratidão é o sentimento dessa pessoa fazer parte da minha vida ! 

AGUARDEM , QUE VEM MUITO TIRO POR AÍ ! 



XL
 FOTO POR @williamfujiki

Nenhum comentário:

Postar um comentário