segunda-feira, 12 de março de 2018

SKETCH! - Exclusivo

Bom, como eu havia dito na primeira publicação do Blog, vou incentivar o COMÉRCIO LOCAL sim ! 

Meu amigo Frank, decidiu iniciar um pequeno projeto (Obrigado) pra levantar aquela grana que todo mundo quer né ...e eis que um dia eu estou lá de boas e recebo um convite para cutir essa pagina AQUI ...e eu como um bom curioso que sou já corri olhar né ... e me deparei com mais um local para eu  perder uma parcela do meu salário né amores ...por que as pessoas sabem que eu sou Taurino e se aproveitam de mim ...

Sketch! é uma marca que faz cadernos de anotação personalizados !  Feito a partir de um processo de costura MANUAL, ele faz com a quantidade de folhas, capa, costura aparente ou não...tudo do jeitinho que você desejar !!!! E claro eu  encomendei o meu !!! A ideia central de um Livro de Notas ou Rascunho é ele ser pequeno para vc levar na bolsa ou na mão em caso de lembrar de algo e precisar anotar ...só que minha mãe me ensinou que " Você não é todo Mundo "...e eu quis um em tamanho A4 , tamanho de caderno mesmo, com uma estampa linda, perfeita, tudo de MARA nessa vida. E ele fez !!!!

O meu caderno por ser gigante custou R$ 70,00 (Para um produto costurado a mão, vai por mim, está com um valor justo !) porém ele tem em diversos tamanhos e valores . EU SUPER RECOMENDO 

Valores :

Sketchbook de bolso 20 folhas sem pauta - R$10,00

Sketchbook A5 (costura copta ou lombada fechada)
40 folhas sem pauta - R$45,00
40 folhas com pauta - R$50,00
80 folhas sem pauta - R$55,00
80 folhas com pauta - R$60,00

Sketchbook A4 (costura copta ou lombada fechada)
80 folhas sem pauta - R$70,00
80 folhas com pauta - R$80,00

PÁGINA NO FACEBOOK : SKETCH - CADERNOS ARTESANAIS 

PÁGINA DO ARTESÃO : FRANK C. SILVA 

INSTAGRAM : @sketch.loja

WhatsApp para encomendas : +55 (12) 982 107 817


XL
 OLHA O CUIDADO COM ESSE EMBRULHO RÚSTICO !!!! AMEI DEMAIS !!! 


XL

 OLHA ESSA CAPA !!! AS COSTURAS NA LATERAL !!! É Incrível !!!!!!
 AMOR DEMAIS !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário