segunda-feira, 12 de março de 2018

Via Sacra X Ficar em Casa

BOM DIA AMADOS ! 

É chegada a hora em que o cansaço bate, a vontade de ver mais filmes em ficar em família é maior que a vontade de rebolar a traseira...vai chegando o momento do "vamos no barzinho cedo pra chegar em casa umas 22:00" ...vamos ver um filme ao invés de ir pro Batekoo ? 

Recentemente eu tive 2 finais de semana bem memoráveis , um foi de Open Bar ...Só por cristo, o Open Bar do Bariloche me deixou bem loko do meu ...eu fiz uma dobradinha e sai no meio do open e dirigi até a estréia da festa Boomerang ...saí de lá as 07:00 ...foi péssimo pra minha carreia , eu  acordei 17:30 da tarde do domingo e fui correndo pra sampa levar meu pai ao aeroporto ...bem loco ainda ...

E então minha Best  veio de São Paulo pra cá , onde ocorreu o dia da Via Sacra ...22:00 eu tava no Karaoke pra encontrar com a Re e mais um casal de amigos , depois fomos 00:30/01:00 pro Baile de Peruas que aconteceu  no Bariloche - dali eu deixei a Re na casa dela e fui pra Boomerang ver o Tiago Rost que estava fazendo a festa já era umas 02:30 ...e então depois eu fui pra Freakout umas 03:00 encontrar o Rafael meu  amigo também ... Vamos lá : 


Karaokê Acustico - Avenida Andrômeda (primeira parada)

- Renata ama de paixão Karaokê , então claro que esse tinha que  ser um dos rolês , estava extremamente quente lá dentro , porém muito divertido, um menino cantou uma musica totalmente atrasado e a galera se divertiu bastante , a Re cantou Alcione , foi MARA ! e depois cantou "Cavalo de Fogo' que supostamente se chama "Pássaro de Fogo" para a maioria ... (RISOS) a cerveja estava compensando comprar a de lata do que qualquer "L" que na verdade a garrafa grande só vem 600ml caso vocês nunca tenham prestado atenção nisso .... e a cada 2 Latas (700ml) pagaríamos 50 centavos mais barato e teríamos 100ml a mais de loira gelada .... Gaby que  estava com a gente  não cantou (risos), e nem eu , deixamos isso pra Re , estava bem gostosinho e saímos bem na hora que  começou a lotar e muvuca . 

BAILE DE PERUAS - Bariloche Bar e Eventos - Avenida Andrômeda (segunda parada)

- Galera , pra quem  não  sabe eu sempre tenho o imenso prazer em propagar essa festa maravilhosa que nasceu  em Taubaté com um time de pessoas iluminadíssimas , cheios de alegria, cheios de disposição , bom gosto e muita curtição ! Baile de Peruas traz o melhor do Batekoo pra você sair da noite completamente acabado , suado , com dor nas coxa por que simplesmente não da pra ficar parado  ! A festa conta com um time de DJ's que sabem realmente a pegada , o feeling da festa , sem desapontar o público  alvo que sabe muito bem o que quer !!! O mais gostoso  nessa festa diferenciada são as musicas que  saem da batida convencional e que  parecem que foram simplesmente baixadas de algum lugar qualquer  da internet, há um cuidado com os ouvidos de quem vai pra curtir a festa de forma ímpar ! A recepção da festa , os organizadores sempre de olho em tudo e muito solícitos !!!! Obrigado BDP por essa festa du  caralho ! EU SEMPRE INDICO SIM ! 

Boomerang - Humaitá - Centro (terceira parada) 

- Após uma estréia conturbada da festa e muito diz que me diz, presenciei uma cena muito triste  para a comunidade alternativa, jovem e LGBTQ+ ...sinto que  no meio onde deveríamos nos apoiar, temos medo que  o próximo seja melhor que  nós e pela falta de oportunidades e visibilidade a primeira reação seja atacar, ressaltar os pontos negativos crendo que isso fará a nós mais fortes ou melhor que ...
a festa Boomerang teve sua estréia para trazer a nossa pequena e carente cidade mais uma opção de lugar para descontrair , abrir a mente , curtir , dançar ... no entanto a nova promessa e a quantidade de atrações cousou um BOOM tão grande que o numero de pessoas que compareceram era praticamente 4 vezes maior do que  cabia dentro do Local . Muitas pessoas reclamando de atrasos , falta de organização, brigas e então o mais feio(na minha opinião) aconteceu ...os ataques através de redes sociais. Infelizmente muitas pessoas hoje  em  dia parecem estar perdendo o senso entre critica construtiva e critica destrutiva , muitas por partes de pessoas que endeusam outras casas noturnas, promoters sem o mínimo de ética profissional e pessoas achando que a abertura de um novo local levaria qualquer outro bar/balada a falência . 
Meus caros , venho aqui  dizer a todos que perdemos um lugar que poderia ser um lugar a mais para nos divertir, quem  foi escroto sabe que foi escroto, não preciso ressaltar isso por que quem planta vento vai  colher a tempestade definitivamente ... e sabe disso . Aprendam a ser menos como quem  nos critica, tenham  consciência, todos tão novos, sem trabalho, sem estudo, sem conteúdo achando que  são personalidades da noite, achando que  são críticos de balada sendo que nunca nem pisaram em uma balada decente da capital . MELHOREM . 
No dia  da minha Via Sacra estive presente na Boomerang que estava praticamente vazia,  tocando o Pop como outros lugares, o local limpo , espaço gostoso, o bar preparado ...porém depreciado pela língua impetuosa dos nosso querido e amado povo joseense ...que faz a questão de manter nossa fama de caipiras sem cabeça evoluída...

FreakOut - São João - Centro (quarta parada - e ultima UFFA !)
- Recepcionado por uma segurança de poucas palavras que não estava disposta nem a dar informação alguma eu aguardei poucos minutos para entrar as 03:00 já estava sem fila alguma lá fora . O sistema de cadastro da FreakOut é ótimo com o esquema de digital no cadastro de CPF , é rápido .20 Reais a entrada , noite de Funk ...
Ao entrar no espaço da balada é bem legal ver todas as luzes e o layout de plataformas por todo o local , infelizmente deixa a desejar no quesito climatização pois estava absurdamente quente com a quantidade de pessoas no mesmo espaço , mesmo com um pé direito alto , atravessei o mais rápido que consegui para os fundos abertos para os fumantes . O Funk era bem comercial como em qualquer outro lugar, não houve um tratamento e mixagem para o público, parece que o pessoal da zona nobre estava querendo curtir como se pudessem subir o morro ...só que não é no morro ...é pra burguês mesmo ficar na zona de conforto . O ambiente é muito legal , porém é uma balada comercial , você sente  que  falta aquela parte de se sentir em casa ...de ter o pessoal do local entretendo a todos e vendo se está tudo  bem ... é frio. Ok . A parte de fora é bem gostosa , um Deck com 2 níveis permite uma grande quantidade de pessoas fumarem e tomarem um ar fresco ao mesmo tempo saindo do calor da parte fechada . Melhor local na minha opinião caso o local esteja cheio demais. O público lá é bem fechado em suas panelas, talvez você receba alguns muitos olhares dependendo da forma como for vestido ou maquiado...o pessoal gosta de medir de cima a baixo conforme o "nível" da balada "sobe" creio que seja algo que melhora o ego de quem tem essa atitude . Recebendo muitos questionamentos como "Nossa você aqui?!" ou "Nossa você colocando os pés na freakout" "Um Barilover na Freak?!" eu apenas sorria, pensando como as pessoas julgam sem conhecer, como se eu  fosse pertencente a um lugar, um objeto fixo ... não, eu  não sou pago por ninguém, tenho regalias onde meus amigos me dão essa carta branca, e eles não fazem isso em troca de algo. 

Esse foi um pouquinho da minha Via Sacra ... 


E o cansaço depois desse rolê me deu  muita vontade de ficar em casa e longe dessas cenas todas de disputa, de conflito, de pessoas que  não tem uma educação ou uma criação mínima para se colocar no lugar do próximo. 

O final de semana  em  casa permite que  você se conheça e tenha tempo para si mesmo, apreciar novos  filmes, novas músicas, cozinhar algo, acordar no dia seguinte sem sentir vergonha de algumas gafes que cometeu por conta da bebida em demasia ...tudo tem seu  momento, tudo tem a hora certa de acontecer ...e vamos ver o que  mais rola né ... 

Um  abraço meus amados, de todo esse textão imenso aprenda: Coloque-se no lugar do próximo, respeite para obter o respeito. PAZ 2017 caralho . 


XL
 

XL
 

XL
 

XL
 

XL
 

XL
 

XL
 

XL
 fotos por Laerte Lima - uma Noite de Open Bar no Bariloche Bar e Eventos com Amigos . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário