segunda-feira, 12 de março de 2018

O MUNDO INVERTIDO - Isso não é sobre Stranger Things

Bom Dia Amados ...

5 meses sem publicar nada , falta de tempo ? No fundo não ...no fundo é falta de perseverança sejamos honestos com nós mesmos né ?!

O que ocorreu ? Não tenho uma palavra para descrever exatamente, talvez mais uma vez eu tenho colocado como prioridade e idealizado algo que não era correspondido e isso me tomou de mim de certa forma que  coloquei outra pessoa no papel principal da minha própria vida . ERREI ...eu sei , não devemos fazer isso , mas as vezes queremos tanto algo e quando recebemos o não ficamos frustrados né...humanos sendo humanos

Ao  longo desse tempo me isolei, me deixei distante de vida social, e por isso a mudança de blog e o modo de fazer o site ...as vezes as ideias são maiores que  conseguimos realmente botar em prática . Eu vivo queimando largada, tentando correr antes de andar... apressando para chegar ao fim sem notar os meios ...

Diversos fatores na mudança do Blog , não terei mais agenda , percebi que é impossível para mim investir tempo procurando tudo para fazer uma agenda ,eu precisaria de pelo menos uns 10 de mim para conseguir pesquisar e atualizar tudo sobre tudo sobre diversas coisas ...entendeu ? Pois é ...

Aos poucos  vou falar  mais  sobre o que  quiser e sobre o que for colocando em ordem como antes...a vida social ? não . Ainda prefiro ficar em casa ...ainda mais  agora que sei que  as amizades são apenas quando você esta  na rua ...aliás amizades não , coleguismos .

Amizade é como a de poucas pessoas que  tenho a graça de ter por perto...que  sabem pelo que  passo e escolhem estar presentes .

Vamos  voltar algumas  casas no começo do jogo e ter mais  paciência né ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário