segunda-feira, 12 de março de 2018

Oi Baby ,
Você está precisando daquela trilha sonora romântica ...pra deixar seu inverno bem colorido, com uma letra bonita e que quanto mais se escuta mais envolvente ela fica ???

Eu me apaixonei pela voz dessa guria, quando escutei  ela  em parceria com o Major Lazer & Diplo ...na musica "Lean On" ...quando  vi  ela vestida naquele jeitinho diferente e com uma dança bem particular ...não resisti e decidi que ia procurar quem era ...

Adivinha quem nunca lembrou de procurar saber o nome da menina ? Isso mesmo, Eu.

Apos um tempo eu  ia sair de féria no final do ano com minha melhor amiga e a prima dela na praia, eu  ia ficar muitos dias em Ubatuba-SP ...e pedi do amor da minha vida (Vocês nunca saberão quem ele é, rsrsrs) me passar uns cantores ou bandas pra eu atualizar minha playlist ...

" MØ - No Mythologies to Follow " foi a primeira que ele me recomendou ...e eu amei né, obviamente primeiro por que o Crush tinha me indicado ...e depois por que é bom demais mesmo ! 

Detalhe : eu  não descobri de primeira que era a mesma menina que eu tinha amado na musica do Major Lazer & Diplo ...eu apenas tinha amado ... sim eu  sei , eu  sou muito lerdo...

Recomendo que vocês ouçam todo o CD e vejam os clipes também... 

Minha Musica Favorita é " Slow Love - (Night version) " , que eu fiz o favor de escrever a letra e enviar pra esse guri X aí .. a vida tem dessas né hahahahahaha

Quando escuto essa musica eu me vejo em um por do sol, em algum lugar montanhoso e cheio de arvores, eu  no topo da montanha, sentado com minhas pernas esticadas, uma roupa leve e uma temperatura baixa, a brisa batendo na pele e os raios do sol poente me iluminando sem me esquentar ...conforme olho para o céu eu consigo ver cores infinitas em degradê e poucas nuvem percorrendo bem lentamente no horizonte. O cheiro da grama invade meu pulmão, e é como se a paz reinasse, de dentro pra fora . 


XL
 DISCOGRAFIA :

MØ - No Mythologies to Follow


  1. Fire Rides
  2. Maiden
  3. Never Wanna know
  4. Red In The Grey
  5. Pilgrim
  6. Don't Wanna Dance
  7. Waste Of Time
  8. Dust Is Gone
  9. XXX 88 (ft. Diplo)
  10. Walk This Way
  11. Slow Love
  12. Glass



    Espero que gostem !!!!!

<3 


Nenhum comentário:

Postar um comentário