segunda-feira, 12 de março de 2018

Universo Paralelo - Livros

Bom Dia , hoje to bem preguiçoso ...tenho muitas pautas mas estou procrastinando pra soltar...minhas entrevistas estão em processo ainda e eu quero que saiam coisas bacanas para vocês apreciarem ! 

Enquanto isso vou falando de assuntos mais brandos ...um deles é leitura ! 

Comecei a ler e pegar gosto por leitura muito tarde na minha vida, somente  aos 10 anos de idade eu fui querer ler de verdade um livro que não tinha imagens , após a estreia do filmes de Harry Potter eu  fiquei  muito apaixonado e fui acompanhar ...aí eu  descobri que existiam os livros , e eu fui ler ...e peguei  gosto , é uma leitura fácil, bem infanto juvenil meixxxxmo !!! 

Depois eu sempre passei a ler e acompanhar gêneros relacionados, ficção, infanto juvenil, poesias...Nunca fui fã de literatura brasileira ...algumas inglesas até cheguei a ler ...mas acho maçante e sempre o mesmo roteiro ...

Eu  super indico que você procure livros divertidos e fáceis para começar, depois você vai amadurecendo a sua leitura ... 

Alguns livros que Li foram : 

- A saga de Harry Potter 
- A saga Crepúsculo 
- Alice no país das maravilhas 
- A saga de 50 tons 
- Eu me chamo Antonio 
- Nevoas de verão ( de um escritor local)
- Os livros todos do John Green menos o Teorema Katherine 
- Pequena Abelha ( É MARAVILHOSO) 
- O bom Soldado 
- A saga da Maldição do tigre 
- Keith - Biografia 

... e por aí vai , recomendar e avaliar ficará a par de outras publicações ... por que cada um exige uma discussão em especial ...cada um absorve muito cada momento da vida e a fase que você está , humor , feeling ... mas eu  sempre recomendo uma leitura , seja ela de livros , blogs , jornais ...

a Leitura mantem o cérebro ativo, ajuda você a expandir sua mente , seu dialogo , seu vocabulário ...abre margens para conversar com seus amigos e até paquerar ...comece por qualquer tema ...e depois vai experimentando ...livros são portas para nossa imaginação ...

E vocês , o que andam lendo ? 
Qual a melhor companhia pra uma leitura ? Apenas o silêncio ? Uma bebida ? Um trago ?
Algum livro que marcou a vida de vocês ? Conta um pouquinho aí nos comentários abaixo : 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário