segunda-feira, 12 de março de 2018

CAFÉ COM LEITE

Bom Dia Amados ,

Como vocês estão ?
Domingo de muita preguiça, final de semana foi bem mais corrido e ao  mesmo tempo tranquilo, do que eu  achei que seria. Sexta rolou aquela faxina básica(quem dera fosse básica) peguei meu amigo que eio de sampa e dai ele ficou aqui até irmos pro primeiro Role...

Cremosos e suave ...o rolê de sexta foi na casa do Nico, a mãe dele preparou coisas gostosas e ficamos lá batendo papo, dando risada, tomando umas bebidinhas e comendo CLARO ! pulinho rápido no Bariloche dar um close de Patricia de leve ...

Sábado eu tava bem destruído e ai eu só vi um curta antes de dormir ..CAFÉ COM LEITE ...

Café com Leite assim  como praticamentos tudo que vou RECOMENDAR aqui no blog está na minha lista de queridinhos, se você não gosta de nada fofo, romântico, dramático, sentimental ...não assista esse curta ou muitas coisas aqui ...é uma história linda...pelo menos na minha opinião. 

Café com Leite conta a historia de dois irmão que perdem os pais, e então o irmão mais velho tem que descobrir como ser maduro e cuidar do seu  irmão mais novo pois agora o que era uma família de 4 pessoas passou apenas a ser ele e seu irmãozinho mais novo ...

É bem breve esse curta , com apenas 18 min. 
do ano de 2007 ! 

Espero que gostem , SUPER RECOMENDO .
Nota :78/100


L
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário