segunda-feira, 12 de março de 2018

Vem De Dentro...

As vezes ...
...as vezes eu tento...
...mas o esquecer ..ah...
...o esquecer é tão difícil

As vezes eu durmo...
...durmo com um pensamento
...de te esquecer...
...mas o esquecer é tão difícil 

Eu disse para mim mesmo quando fechei os olhos no travesseiro...
...amanhã...amanhã vai ser o dia ...
...eu  vou passar vinte quatro horas...
...e não vou me lembrar de você...

...eu  sou tolo, pois quando acordei ...
...acordei sorrindo como um tolo ...
...sonhei com você bebê...

Por que eu sou assim ?

Vou lhe tatuar em meu pé...
...pra sempre olhar e dizer a mim mesmo ...
..pare com o seu amor...o seu amor é como agulhas na pele

..sabe o que eu pensei depois de lhe tatuar ...
...a dor é grande , mas a arte final ficou tão linda...
..eu te transformei em beleza

...eu preciso de ajuda
...eu já não consigo sozinho
...tudo que eu sou...tudo que eu faço...tudo que eu sinto...

...eu só sei amar você

...eu só sei amar você 

...eu odeio gostar tanto de você...
...eu odeio o modo como suas palavras secas e curtas se tornam um mar de sentimentos dentro de mim
...eu odeio que seu riso seja o sol naquele dia de inverno cinza
...eu odeio como seu cabelo é ajeitado de um modo bagunçado...

...eu só sei amar você

...e dói tanto 

...dói tanto amar 


XL

Nenhum comentário:

Postar um comentário