segunda-feira, 12 de março de 2018

DO COMEÇO AO FIM

Bom ...esse é o  filme que coloco em Segundo lugar de todos os filmes que já assisti , por ser perturbador e simplesmente gênial . 

Do começo ao fim é um filme Nacional , com uma pegada polêmica para apresentar o Amor incondicional . Apesar do  começo ser um tanto maçante, com um diálogo que a meu ver é fraco e mal bolado, o desenrolar geral da história vai te deixar perplexo dependendo do seu ponto de vista sobre a vida e sobre o que é...AMAR. 

A história se passa no rio de janeiro, mostrando uma bela paisagem, fotografia , um cenário iluminado e "Clean" . É um filme suave , aborda o tema de forma comum o que faz seu cérebro ficar em duvida sobre o que achou realmente . A princípio mostra diversas vertentes , preconceito , aceitação , conformidade , amor materno , evolução, conflito pessoal e simplicidade.

Uma trama onde dois irmão de pais diferentes se amam desde o primeiro olhar , Francisco & Thomás aprender puramente de dentro do coração o sentimento amor, não precisam de explicação fisica, realigiosa, cientifica ou lógica. O Amor que  cresce e se enraíza dentro deles é simplesmente puro e inocente, pois começa sem maldades . Com frases épicas a meu  ver como " Se podemos escolher olhar pro lado bom da vida , por que escolheríamos olhar para o outro ? " ou então " Pra explicar o nosso amor teriam que  virar o mundo de ponta cabeça " ...Do começo ao fim se tornou pra mim um filme de lição para a vida , para eu aprender a nunca julgar o sentimento que se passa dentro de duas pessoas , pois elas são as únicas que precisam entender o que se passa dentro do relacionamento delas.

Nota 95/100

ASSISTAM E ME CHAMEM PRA ASSISTIR TAMBÉM !!! 


XL
 
" Caetano Veloso - O Leãozinho "

Gosto muito de te ver, Leãozinho
Caminhando sob o sol
Gosto muito de você, Leãozinho

Para desentristecer, Leãozinho
O meu coração tão só
Basta eu encontrar você no caminho

Um filhote de leão, raio da manhã
Arrastando o meu olhar como um ímã
O meu coração é o sol pai de toda a cor
Quando ele lhe doura a pele ao léu

Gosto de te ver ao sol, Leãozinho
De te ver entrar no mar
Tua pele, tua luz, tua juba

Gosto de ficar ao sol, Leãozinho
De molhar minha juba
De estar perto de você e entrar no mar

Nenhum comentário:

Postar um comentário