segunda-feira, 12 de março de 2018

Eu Não Quero Voltar Sozinho

Boa Tarde Abençoados Leitores ! 

Hoje  mais uma vez trago uma sugestão de filme , e se prepara que vai ter muita sugestão de filme, onde a temática central nem sempre é LGBT, mas possuem um LGBT na história .

Esse título " Eu não quero voltar sozinho " na verdade se remete ao princípio de tudo , eu  assisti  esse curta metragem a MUITOS anos atras , ele é de 2010  com duração de 17min . A primeira impressão ? Paixãozinha Obviamente .

O Longa que lançaram alguns anos depois em 2014 , se chama " Hoje eu quero voltar sozinho"  é  com o mesmo elenco claramente com a historia  mais detalhada e bastante coisa maravilhosa tem duração de 96min. 

Esse filme é uma das mais belas formas de explicar o  verdadeiro sentimento chamado AMOR... de uma forma simples, ele traz na sua cara uma faixa gigantesca gritando ' amor não escolhe o sexo , amar é apenas sentir ', pra mim é exatamente isso, uma conexão entre os personagens que vem de dentro, simplesmente acontece, sendo um dos meninos cego e a trama se forma justamente nessa parte da dificuldade, onde ele é tratado como uma pessoa melindrosa e limitada, ele apresenta uma forma simples da vida e um valor que  poucos sabem notar, o sentir. 
 

O mais belo exemplo que não importa a cor do seu olho, o tipo do seu corpo, a forma do seu cabelo, sua posição social, se você é homem ou mulher, o amor ele acontece, da forma mais inesperada, da forma mais natural que é amar um ser humano. Amor é Amor. 

Assistam o filme de coração aberto ..e a mente também.

Nota : 90/100

Nenhum comentário:

Postar um comentário