segunda-feira, 12 de março de 2018

FOOD TRUCK -Family Night

Ainda sobre o Final de semana galera (Eu  estou procrastinando por isso estou uma semana atrasado) ...achei que  ia ficar apenas dormindo , mais foi um agito mil vezes mais do que o planejado ...

Sábado (24/06)após a exposição de arte eu  pretendia ver um filminho de boa , mas minha irmã e meu cunhado me tiraram da cama . 

No Jardim Aquárius , bem ao lado  da praça central que se chama Ulisses Guimarães, há um estacionamento, e de vez em  quando rola um festival onde diversos FoodTrucks estacionam lá , vou falar pra vocês alguns que estavam lá , rolou até banca Geek com miniaturas de personagens , camisetas e Cosplayers de Star Wars , até um sonzinho ao vivo . E claro , muita comida .

Eu  como um ótimo taurino que sou , fiquei absurdamente confuso ...porém empolgado, porém confuso, porém feliz...(risos) parei. 

Eu pedi um Lanche que  estava MARA , o Food Truck era o JOHNNY'S Taste . Pedido :

- Batata Rústica ( Estava no festival do Bacon então ela veiocom bastante Bacon por cima) (R$ 15,00) 
Nota : 80/100
 *Acompanha Maionese Caseira , porém eu  achei a textura ruim , creio que  colocaram ervas em demasia e isso atrapalhou na testura , estava pastosa e não cremosa . Nota 50/100

- Lanche MUY AMIGO (Hamburguer de Fraldinha , com Chimichurri, Maionese da casa...e não lembro mais o que , mas estava muito bom ! ) (R$ 22,00) 
Nota : 85/100

- Coca-Cola Vanilla - Nunca tinha tomado  até  então essas Cocas com sabores, eu  gostei, minha irmã achou doce. (R$ 10,00) 
Nota: 80/100

***Avalição geral : O Lugar vale a pena ,  os  preços achei até que  apropriados,  entendam que aqui não é os E.U.A. então tudo que é diferente paga-se mais  caro mesmo, o  tempo de espera  foi pequeno, o que é uma vantagem . SUPER INDICO . 


Minha Irmã comeu  primeiramente no FAROL FOOD TRUCK . Pedido :

Batata recheada com Frango ( Eles tipo ralam a batata e fazem uma fritada ) , Amores , eu não vou fazer uma avaliação no lugar agora , por que  a experiência não foi boa , darei  mais uma chance ao local . 
(R$ 23,00)

Meu cunhado  comeu  no AUSTRALIAN FOOD . Pedido :

- Combo de costelas ao molho barbecue + fritas com Bacon + 3 fatias de Australian Bread (R$ 25,00) 
O Custo benefício é muito bom , a porção é ok , porém vale ressaltar que isso me lembra muito o OutBack com essas costelas e o pão australiano ...só tem uma questão muito intrigante ** os Australianos não consideram o outback um restaurante de comida australiana de verdade , pelo fato da australia ter uma cozinha muito ampla , assim como esse "pão australiano" não ter absolutamente nada haver **  
Nota (pelo meu cunhado) 100/100 .  Nota minha para o pão Australiano 25/100 (Honestamente o pão parecia um simples pão integral) 

- Eu e minha Sorella comemos depois um Burrito de Frango e salada do Junior's Tex Mex Truck , estava uma DELÍCIA ! (R$ 20,00) - o Valor achei um tico alto pelo tamanho do Burrito , porém o sabor compensa e muito viu , tempero na medida certa !!!!! 
Nota: 80/100

Meu Cunha também tomou duas cervejas em um lugar mara e genial que se chama Chopp Sobre Rodas , ele amou o Valor e o Chop !!! (R$ 15,00 - 500ml) 

Comi também uma sobremesa ÓÓÓBVIO né meus bebês , eu  sou Taurino sim !!!

Pedi minha sobremesa  no BROWNIE BURGUER -

Um Hamburguer feito  com uma camada de Brownie , rechedo com um creme de frutas vermelhas e champanhe e coberto com meio Macaron ...(R$ 13,00) 
Nota : 85/100
**Vale ressaltar que , o  valor é alto , pra mim que sei  cozinhar e que  sei o quanto se gasta fazendo isso , é obvio que o valor se paga pela diferenciação da sobremesa , pela caixa , por ser um food truck - por ser "cool" em comer uma sobremesa Fofinha dessas ** 

Minha Irmã Comeu um Churros de Nutella com Paçoca no Churros da Si - (R$ 13,00) eu provei ...estava MARA , mas achei o valor alto , não era um churros  gigantesco ...era um tamanho normal ... 

O próximo evento  será : 07 a 09 de JULHO 

Página no Facebook : FOOD PARK AQUARIUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário